segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

2012 começou cheio de trabalho, muito bom!!! Graças a Deus, amo o que eu faço!!! Esse ano vem cheio de novos desafios, novas idéias, novos projetos, enfim vamos lá!!! 

Pra começar posto os convites e lembranças do Chá de Bebê e aniversário da Mamãe - Maria Raquel; ela conheceu meu trabalho pela irmã e quando veio passar as festas de final de ano veio escolher tudo com muitos detalhes para sua pequena que irá chegar. Maria Raquel foi um prazer conhecê-la e poder criar tantas coisas delicadas para a Maria Luiza, que ela chegue trazendo muita alegria. 

A escolha do tema do chá foi uma bolsa, algo que fosse feminino e desse para unir as duas ocasiões, chá de fraldas e aniversário da mamãe. Fizemos os convites e os porta doces, onde vão ser colocados os bem nascidos.
 Convite modelo tag

Porta Doce

Agora seguem as fotos das lembrancinhas de nascimento e quadrinho para porta maternidade, 
tudo em tom de verde e rosa, seguindo a decoração do quarto.
Espero que gostem!

 Quadrinho maternidade

 Bloquinhos decorados

Caixinha para charuto de chocolate - para o pai oferecer aos amigos...

Um comentário:

  1. Segue transcrição do email que recebi:

    "Oi, Rachel! Boa tarde!

    São 14:15 h e acabei de receber o material que vc me enviou: simplesmente AMEI!!!!!!! Pensei que só receberia na segunda ou terça!
    Está tudo muito lindo e caprichado! Você realmente além de ser super competente no que faz e muito atenciosa com seus clientes, também participa deste momento tão especial em que aguardamos a chegada de nossa florzinha, demonstrando muito cuidado e afeto.

    Muito grata pelo seu carinho e atenção!

    Abraço,
    Maria Raquel."

    ResponderExcluir